09 novembro, 2012

Isabel Jonet, a néscia

Isabel Jonet está debaixo de fogo
Mais uma, a imitar o Ulrich e o Borges. Que medíocres!
Bem, vamos lá ver se colocamos os pontos nos "is". As nossas elites devem ter enlouquecido completamente. Acho mesmo que conseguiram contagiar-me, porque isto de tratar como elites  um grupo de cromos, incultos e incompetentes com salários e responsabilidades  imerecidas, pode já ser um sinal de senilidade. Tenho de me cuidar... O melhor remédio é passar a chamar-lhes merdas, que é a fatiota que melhor lhes assenta. 

Primeiro, obrigam-nos a pagar uma dívida monstruosa sem sequer nos explicarem onde, quando e como a contraímos, e depois ainda se dão à petulância de fazerem de nós parvos.

A patética, a atrasada mental,  presidente do Banco Alimentar Contra a Fome, devia ser imediatamente despedida e proibida de abrir a boca antes de provocar algum ataque de loucura no povo. Mais. Deviam-lhe retirar todos os salários e as regalias e pô-la a viver a partir de agora do RSI, para se lembrar que não passa de uma simples mortal que um dia a terra há-de comer e apodrecer como uma merda que efectivamente é! Se é doida, então que se vá tratar! Isto, aplica-se igualmente a toda a tropa fandanga que anda a proferir [e fazer] barbaridades do mesmo jaez por tudo quando é canal de tv, talvez para ver se nos colocam depressa na idade da pedra.

Prendam-nos, ponham-nos a pão e água! Cretinos! Imbecis! Fascistas! Ó Otelo, porque é que só ameaçaste, por que é que não os mandaste mesmo para o Campo Pequeno? Estás a ver o resultado?

Podem ler a notícia aqui.  Depois, sugiro que vomitem.

PS-Peço desculpa aos leitores pelo vocabulário, mas é assim mesmo que vejo esta garotada. 

5 comentários:

  1. Meu caro Rui,
    Esta Isabelinha faz a sua "caridadezinha" à boa maneira do antigamente, ou seja, as "senhoras bem" reuniam num chã dito de caridade, gastavam 500 contos no buffet e depois doavam os 5 contos que sobrava aos "pobrezinhos". Com isso dormiam muito melhor à noite. A direita deste País tem uma visão doentia das funções sociais do Estado. Para eles, o Estado não tem que cuidar dos cidadãos, os cidadãos são uns tipos andrajosos e muito mal educados e que em democracia votam de vez em quando e normalmente mal, por isso já corre a ideia da suspensão da democracia por tempo determinado (ahahaha).
    Infelizmente para o Banco Alimentar, eu que era contribuinte em todas as campanhas, vou deixar de o fazer porque não posso com gente mal formada que olha para as pessoas como culpados e não como necessitados.

    ResponderEliminar
  2. Esta deve ser descente de alguma tiazinha do carunchoso Movimento Nacional Femenino. Raios as partam.

    Se antes não votei em nenhum partido de direita, agora só se não puder reduzí-los a pó.

    Não sei como uma alguém que se preza [estou a falar de pessoas]e com sentido de sociabilidade é capaz de votar na direita. Mesmo sendo rica, já não faz sentido nenhum. Que estupida!

    ResponderEliminar
  3. Estes gajos e estas gajas da direita, gostam muito de fazer caridadezinha, primeiro estão a levar o povo à miséria, para depois virem dar uma esmola, e dizer eu sou voluntária numa ONG, não sabem o que é passar mal estes e estas nazis, deviam ser obrigados a viver de esmolas durante dois ou três anos, para saberem o que custa a vida, então aquele ministro da solidariedade o tal que andava de lambreta para adormecer o pagode e agora parece um anjo, farta-se de ajudar os pobrezinhos, Enquanto estes nazis não forem corridos do poder, cada vez o país estará mais miserável.
    Rua com estes gatunos que nos estão a levar tudo o que andamos a construir desde o 25 de Abril.
    Abraço
    manuel moutinho

    ResponderEliminar
  4. Hoje ouvi que há 10.000 crianças que vão para a escola com fome. É isto que a senhora defende, para depois vir fazer a caridadezinha, aparecer nas revistas como a mulher do ano?

    Tenho muita pena, mas nem mais um pacote de arroz para o banco alimentar, enquanto esta senhora for a manda chuva.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Carvalho Guimarães12/11/12, 13:42

    Lamento profundamente as declarações da Isabel Jonet.
    Duas ou três coisas porem:
    A Isabel Jonet é Presidente da Associação dos Bancos Alimentares de Portugal, é voluntária, e cada banco é completamente independente.Por exemplo o Porto não depende em nada da Isabel Jonet.( aliás pelo que sei não lhe passa cartão...)
    Eu andei durante alguns anos a visitar empresas pedindo para o BAf
    com o meu carro, às minhas custas e nunca recebi um tostão que fosse.Todas as pessoas que eu conheci nessa época que trabalhavam para o Baf , ninguem recebia fosse o que fosse.Os meus filhos e filhas sempre trabalharam gratuitamente para o BAF, sacrificando fins de semana, e sabemos como isso é complicado para alguns jovens.Nunca fui a nenhuma festa para angariar fosse o que fosse, não sou rico nem riquinho, e lamento que queiram colar essa imagem aos milhares de colaboradores do BAF espalhados pelo País.
    Peço a todos que não deixem de dar alguma coisa ao Banco Alimentar, os colaboradores anónimos e voluntários e sobre tudo aqueles que todos os dias recebem donativos, não merecem essa atitude.Peço desculpa se fui contra as opiniões anteriores aqui manifestadas, por pessoas que eu sigo em outros bloges e que admiro bastante, mas não podia ficar de bem com a minha consciencia se não o fizesse.
    Um abraço a todos

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...