25 janeiro, 2018

Factos breves


Do mundo da política lisbonária":

O 1º.Ministro António Costa sabe falar. O que já não é nada mau para a exigência do povo português. Falar, não é predicado invulgar na classe política, até falam de mais. É habitual no meio, soltarem sons perigosamente estridentes para a saúde dos tímpanos.

Então, não foi António Costa quem disse (cito) que "o PS era o motor da descentralização"? É sim, senhor! Então não se nota? Deu provas disso quando se lembrou de inventar o grande berbicacho da putativa transferência do INFARMED para o Porto (que tudo aponta ser mais um embuste) depois de nos ter cedido (a custo) a candidatura à Agencia Europeia para o Medicamento e só depois de ter optado por Lisboa...

Porém, há um pormenor que pode explicar tão generosa e fracassada intenção: na forja, estava a candidatura de Lisbo"nal" (o JN diz Portugal...) à instalação dum novo centro de operações da Google! E para onde vai, para onde vai? Adivinham? Para Oeiras, sim senhor! Então querem mais provas do que é uma verdadeira descentralização?  Mas que potente motor tem este PS! Descentraliza que se farta! Tão bem, e tão rápido, que o motor deve ser da Ferrari! Com tamanha potência ainda vamos instalar a fábrica da Bugatti em S. Mamede! Viva o PS! Desta vez,  vou mesmo votar.

Do mundo do futebol:   


Se não fôr o Benfica, vai ser o Sporting. Não há ninguém que me convença que os árbitros portugueses são sérios. Não são, são as suas atitudes que o provam. O vídeo árbitro serve tanto como colocar algemas de veludo em pulsos de assassinos. O FCPorto ontem foi superior ao Sporting e perdeu o jogo porque mais uma vez lhe foi ROUBADO um golo. Mais uma vez. E já são muitas. Constantes. Cadeia, é o sítio desta seita. Não quero dizer mais. 

1 comentário:

  1. António Costa é mais um vendedor da Banha da Cobra, é igual aos outros, é tão centralista como foi esses embustes de Soares e Cavaco.
    A INFARMED deve ser como Dom Sebastião, só vai aparecer num dia de nevoeiro do São Nunca à Tarde. Espero que Rui Moreira fique com essa pedra para quando for necessário atirar ao pinóquio Costa.

    Quanto ao jogo de ontem contra os Choringas presidido pelo escabroso bruno burro, foi perdido nas grandes penalidades que pelos vistos não temos grandes especialistas e também com assinatura desse coveiro porco vaidoso de nome Soares Dias. Golo Limpo e que a comunicação social suja não concorda por razões que todos nós conhecemos.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...